Customização: Short de tachinhas

Era uma vez uma calça rasgada. Um belo dia, essa calça decidiu virar short para não parar na lixeira.

Certo dia, sua dona achou que o short estava muito sem graça e que faltava alguma coisa para ela e o short serem felizes para sempre. Ela pensou e pensou e decidiu que ia comprar uns acessórios para colocar nele.

Depois de muito dinheiro gasto, muitos dedos furados, muitos dias contados e muita paciência

…o short virou isso!

Hehehe… Uma historinha e imagens para ilustrar a minha saga com uma ex-calça rasgada. A barra ainda não está pronta, dobrei aqui só para dar uma noção de como quero que fique. Quando a minha mamis (^_^) me ensinar a dar uns pontinhos para segurar a barra dobrada, eu faço um Look da Vez especial com o shortinho customizado por mim. Enquanto isso, deem uma olhada em ótimas inspirações de DIY (do it yourself).

Esse com certeza vai ser meu próximo DIY! *_*

E para as curiosas sobre o esmalte que estava usando na terceira foto, é esse aí: Verde, da Dote.

Post seguinte
Deixe um comentário

20 Comentários

  1. Ultimamente eu só tenho lido seus posts e não vinha comentar. Está de parabéns, adoro os posts! Esse esmalte verde é mara!!!! #euquero ^_^ Acho que vou customizar meu short… Beijão!

    Responder
  2. Nine

     /  01/02/2010

    Adoray a foto do 2nd short !
    Ó eu copiando aqui !
    Mas haja paciência heim !
    Bj

    Responder
  3. camila

     /  21/08/2010

    eu queria saber onde eu poço encontrar essas taxinhas.Parabéns ficou uma outra roupa!

    Responder
  4. Luciane Guedes da Silva

     /  09/09/2010

    Oi flor achei o máximo o teu shorts customizado,foi de mto bom gosto,é custurado um por um?ai q demora….. e como q tu consegue deixar tudo alinhado,acho q se fosse eu fazer ficaria tudo torto,quero fazer um mais me manda um email me dando umas dicas de como se começa e os pontos q se da deis de já te agradeço Lú….

    Responder
  5. juliana

     /  14/09/2010

    olá gostaria d saber c vc conhece algum site q vende essas tachinhas para costumizar , pois ja procurei e nao acho em nenhum lugar . desd ja brigadinha fiou lindo os shortes

    Responder
  6. adorei as dicas e o resultado!

    Responder
  7. Mion

     /  20/12/2010

    Olá queria saber onde acha essas tachinhas ._.

    Responder
  8. tata

     /  01/02/2011

    kara eu adorei o short ficou legal vou comprar tachinhas e tentar customizar meu short e adorei a do all star ficou muito legal vou fazer no meu tambem

    Responder
  9. Gabriele

     /  19/03/2011

    adorei………..eu tinha msm shorts q ja iriam para a lixeira mas depois dessas dicas e melhor preparar as tachinhas….

    Responder
  10. Ellen

     /  22/03/2011

    ahh, ameei o doo tênis voou fazer no meu *-*

    Responder
  11. bianca

     /  15/11/2011

    adorei parabens fico show

    Responder
  12. fátima rodrigues da silva

     /  18/11/2011

    adorei!!!

    Responder
  13. E a trás?

    Responder
  14. oii é a primeira vez que vejo seu blog o shorts ficou lindo e respondendo uma pergunta de um comentario que eu li, não é costurado é só colocar e dobrar os guanchinhos e pronto só tem que tomar cuidado pra não se furar..
    mas é isso seu blog é muito bom♥

    Responder
  15. Thaynara

     /  02/03/2012

    ADOREI ADORIM *—*
    adoro cortar minhas calças velhas e faze-las de shorts agora com essas dicas vai ficar melhor ainda :D

    Responder
  16. maria de fátima

     /  28/07/2012

    adorei vou fazer também
    m mudar minha roupa principalmente as que estou enjooada de usar fica super bonito e diferente.

    Responder
  1. Tweets that mention Customização: Short de tachinhas « Teoria Criativa -- Topsy.com
  2. Como customizar um shorts jeans com tachinhas | Customizando - Customização de Roupas, Acessórios e Objetos de Decoração
  3. FASHION TREND: JEANS SHORTS |

Deixe um comentário