Complot

Gente, antes de tudo, queria agradecer muito pelos comentários do post passado: A Época leu a minha mente. As respostas foram maravilhosas e fazer uma discussão dessas sempre rende ótimas indagações. Obrigada pelas respostas! =) Fiquei até bem surpresa com algumas participações e isso me deixou muito feliz, sabendo que vocês gostam do conteúdo do blog! Continuem participando com as opiniões de vocês. É muito legal saber o que vocês pensam! ^_~ Muito obrigada mesmo!

Complot é uma marca argentina de Buenos Aires. E, sinceramente, nunca li nada a respeito dela até cair em sua página no Facebook que mostra toda a coleção de outono/inverno de 2010. Fiquei de boca aberta com as produções lindas e maravilhosas e perfeitas e impecáveis e tudo mais da marca! A coleção parece ter um quê rock’n’roll hippie chic romântico, misturando tachinha, floral, meia-calça rendada, paetê, couro, wet legging, trenchcoat, coturnos, botas, ankle boots, saia de cintura alta, estampa de animal, listra, gorro, cachecol, blazer e t-shirt divertida. Como isso deu certo? Bom, vai saber… E desafio vocês a definir o estilo dessa coleção em menos de três palavras! =P

 

No site da marca, dá pra ver as fotos da campanha outono/inverno. Eles super se inspiraram em vampiros e outros assuntos noturnos. Essa onda vampiresca pegou mesmo, né?! Achei digno! E no quadro das inspirações, apenas imagens de punk e grunge rock (e a Amy Winehouse com uma tarja preta nos olhos…). Ah! E não esqueçam de clicar no “Mini Complot”!  Uma garotinha muito fofa e estilosa modelando para roupas infantis!

E eu estou doida pra falar sobre o Oscar 2010!!! Mas deixarei para outro post…

Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Adorei a bolsa da foto 22. Vampiro tá super na moda
    Bjs

    Responder
  2. ameeei!
    essas meias e o estilo rocker *-*

    o que eu gosto da moda argentina é que é bem atualizada e não demora tnato pra chegar como por aqui ;/

    beeijo ;*

    Responder
  3. Carol

     /  10/03/2010

    Tudo lindo, as meias são demais!! *–*
    Adoro estilo rocker

    beeijoos

    Responder

Deixe um comentário