Melissa nos pés de Betty e Tokyobibi

Duas das musas blogueiras da internet postaram hoje, dia 1º de março, looks divinos e dignos com direito a Melissa nos pés.

A blogueira Betty (que falei nesse post) usou a fofa Lady Dragon Heart feita por Vivienne Weswood. Ela custa cerca de 88 libras lá fora e tem sido a queridinha das celebridades. É muito fácil achar alguma famosa optando por essa criação, apenas mudando as cores.

Já a Tokyobibi preferiu usar a Melissa Bottie Bow, como é chamada por lá, também criação de Vivienne Westwood e que custa certa de 75 libras.

Acho tão legal quando uma marca brasileira faz a cabeça do estrangeiro! A Melissa e as Havaianas são marcas que fazem muito sucesso aqui e merecem ter o seu espaço no exterior. ;) A parceria da Melissa com a Vivienne Westwood foi uma ideia genial, não acham? Agora, quase a metade das criações são da estilista! E nós usufruimos da criatividade dela, sem ter que pagar uma grana absurda.

Post anterior
Deixe um comentário

13 Comentários

  1. Que máximo isso!

    Adorei!

    Só não invisto tanto em Melissas pq acho o preço meio absurdo para um sapato de plástico.
    Mas o design está cada vez mais diferenciado… dá para repensar!

    Beijos!

    Responder
  2. Gabi, você está indo para os links do NSS, tá?

    Responder
  3. Aah, eu nao curto melissa por ser de plástico e bláblá, mas confesso que achei linda a nova coleção e me encantei por alguns modelos hehe..quem sabe dessa vez eu nao compre alguma?! xD
    Beijo! :*

    Responder
  4. que bom estar no teu canto gostei do que vi

    Responder
  5. Que legal, acho ótimo uma marca brasileira fazer esse sucesso lá fora!

    Responder
  6. Sou louca pra ter um Lady Dragon e uma Three Streps. Vivienne é tudo!

    (adoro a Betty haha)

    Responder
  7. Melissas são tão lindas! *-*
    Pena que eu não tenho nenhuma, hauehuahuea. Mas ainda hei de comprar, há!

    Até mais! =*

    Responder
  8. lindo os looks , nossa a melissa deu um up nos looks. adorei
    beijos

    Responder
  9. raquelcampos

     /  09/03/2010

    Uma única palavra para todo o post: FOFO!
    As Melissas, as blogueiras que investiram na marca e o jeito como elas usaram-nas com meia-calça. Muito legal!

    Beijos!

    Raquel
    http://meumix.wordpress.com

    Responder
  10. Gabii, amei a melissa de botinha! Perfeita!

    Responder
  11. eu já vi a Pamela Anderson usando um modelo igual esse de Melissa, só que a cor era aquela laranjinha com o coração preto. linda demais!
    confesso que só não comprei uma pq achei o salto mt baixinho, e combinado com a minha baixa estatura não dá muito certo! huahuaha =T

    ;*

    Responder
  1. Maria Filó na roupa de Betty « Teoria Criativa | por Gabi Barbosa

Deixe um comentário