Forever 21

Descobri há algum tempinho uma loja chamada Forever 21. É uma loja de departamentos dos Estados Unidos que marca presença em países como Arábia Saudita, Indonésia, Coréia e Omã, mas não aparece aqui no Brasil. Absurdo, né?! Tem também uma loja online, cheia de coisas bonitas e baratas. E que também não envia os produtos para o Brasil. Oi? É alguma implicância conosco?

Bom, enfim, adorei todos os acessórios (e sapatos) que vi na loja e estou com uma pontinha de raiva da Forever 21, mas o que posso fazer, tem cada coisa linda por lá! Ahhh, se eu morasse nos EUA…

Não é de dar muita raiva?

Post anterior
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Oiiie.
    a forever 21 eh demais, e o melhor são os preços amigos, adorooo. mas as lojas sao enormes da p ficar um dia todo vendo . beijos
    http://stylesdiary.wordpress.com/

    Responder
  2. ph

     /  01/02/2010

    Na maioria das vezes é assim mesmo: as lojas boas ou não tem no Brasil, ou só vão ter daqui alguns anos. Lojas que já são super tradicionais por lá, só tão aparecendo por aqui hoje em dia. :/

    Responder
  3. Ai, nem me mostra essas coisas que eu fico com água na boca!!!

    Responder
  4. Gabii N. M.

     /  01/02/2010

    essa é a melhor loja ever…
    meu sonho é ir para os EUA e passar um dia inteirinho lá (#iaàfalência , mas enfim.)….
    hahahah
    meu sonho de consumo!

    Responder
  5. Eu sempre entro no site da Forever 21 e fico vendo tudo o que eu compraria se entregasse aqui! Fast fashion linda e barata no Brasil já!!!!!
    Se eu fosse americana viveria pobre, gastaria tudo com roupas e cosméticos! hahaha

    Responder
  6. * MORRI * /oz quanta coisa liiiinda! eu queroo!!

    Responder
  7. Nine

     /  04/02/2010

    Me pergunto o que falta pra abrir uma Filial da 21 aqui … Queria tudoali !
    huahaua

    Adoro teu blog amyghan !

    Responder
    • Gabi Barbosa

       /  05/02/2010

      Dá uma raivinha, mas tudo bem. Pelo menos eu não gasto tanto dinheiro assim. Hahahah… =P

      Responder

Deixe um comentário