Maria Filó para C&A: minhas compras

Maria Filó para C&A

Depois de tantos blogs falarem sobre a coleção da Maria Filó para C&A, achei melhor só ficar na espreita. Afinal, os leitores às vezes enjoam do mesmo assunto em tantos lugares, né? Pois é, como vocês estavam sabendo, a coleção foi hoje para as lojas e eu não poderia deixar passar lá, claro! Sou fã da Maria Filó e vocês sabem bem disso. Mas, se vocês quiserem dar uma olhada nas peças, é só ir no Just Lia e no Gostei e agora?.

Resolvi dar meu parecer sobre a coleção e mostrar minhas aquisições de hoje. Antes de qualquer coisa, vocês já imaginam como a C&A está. Aquele bando de mulher atacando as araras da loja. Socorro! Posso dizer que dei sorte em algumas ocasiões… É tudo questão de procurar bem. Enfim, aí estão as peças:

Maria Filó para C&A

Achei a qualidade desse short incrível. Digna de uma peça da Maria Filó mesmo. Um forro de poás super fofo, com bolso e detalhes dourados de coração. Esse modelo já participou de algumas coleções da loja, mas nenhum tinha ficado tão bom em mim quanto este! O tecido mais grosso vai me permitir usar também no inverno com uma meia-calça. ;)

Maria Filó para C&A

Uma jaqueta da Maria Filó tão linda como essa não ia sair por R$169,90 nunca na loja! Por isso, essa não podia passar mesmo. Já tenho uma de couro ecológico da marca, preta, que foi bem cara. Mas acho que jaquetas assim são sempre um bom investimento. Sou super friorenta e gosto de sobrepor peças com elas. E o que é esse forro lindo, gente? Amei!

Maria Filó para C&A

Esse bolero é bem delicado. É um complemento perfeito para quando a roupa está mais básica. E eu adoro paetê, né? Depois da decepção com a saia de tule e paetê (fiquei parecendo um bolo de noiva), decidi que preferia levar o bolero.

Maria Filó para C&A

E o cinto, não teve jeito. Um acessório fofo assim é sempre divertido na roupa. Pensei em usá-lo com o short-saia, mas ainda não sei. Como é regulável, vai dar para usar com calça, com short, com vestido… Bem versátil e de uma cor mais neutra. Tô encantada!

Sapatos

Quanto aos sapatos, lindos! Desisti de levar a sapatilha de onça (R$99,90) porque a compra ia ficar cara demais, mas cada modelo mais incrível que o outro. A sola dos oxfords é estampada, minha gente! Só a Maria Filó mesmo para pensar num detalhe desses!

Decepções

Fiquei um pouco triste por não ter achado o colete preto de couro nº36 e o macaquinho branco com estampa de palavras não ter ficado bem no meu corpo. Esse último tem um tecido muito bom, com uma qualidade bem parecida com a da marca, além de não marcar e não ser transparente. Mas não valorizou meu corpo em nada. Aí achei melhor deixar de lado, antes que eu comprasse uma coisa que nunca fosse usar. Confesso que fiquei decepcionada com o acabamento das camisetas de rendinha, meio desengonçadas e não ficaram tão bonitas no corpo. Mas enfim, eles não podem usar sempre os mesmos tecidos que utilizam na loja para pôr à venda na C&A, né? A gente até entende.

Balanço final

No final das contas, vi muitas peças de coleções passadas revisitadas. Modelos e estampas bem parecidos e outros até idênticos. A Maria Filó está de parabéns com as peças. A maioria dos tecidos são de boa qualidade e o acabamento é satisfatório. O que eu odiei com todas as forças foi a muvuca que uma coleção dessas causa. Mas, enfim, valeu a pena! ;)

E vocês, já foram ver como ficou a coleção?

Deixe um comentário

35 Comentários

  1. Ai! Eu não pude ir na loja hoje mas pedi minha mãe para comprar pra mim!rs
    Ela comprou 2 camisas (branca e rosa) de um modelo mais soltinho, com bolsinho de lapela; a blusa rosa com paetê no ombro; um vestidinho listrado de azul e bege!
    Eu queria o bolerinho de paetê mas ela me disse que não tinha na loja do Boulevard!!!
    Bjos!

    Responder
  2. Gabi, acabei de conhecer o seu blog pelo twitter. Vi o link por lá e tô encantada com o seu cantinho. Virei seguidora.
    Bjokas

    Responder
  3. eu tô LOUCA por essa jaquetinha de couro! já fui em uma C&A aqui da cidade (vitória) e nada ainda ): o jeito é esperar mais um pouco…
    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

    Responder
  4. Déia

     /  15/03/2012

    eu comprei o short igual ao seu, o colete de “couro” que aliás ficou lindo! e cinto de concha, sei lá o que era, mas to paquerando esse de nuvem… bj

    Responder
  5. Oi, Gabi! Acabei de conhecer o seu blog e já adorei o que vi. Eu fui na C&A hoje, minha wish list estava enorme, mas fui contida. Não por não ter gostado, porque na verdade eu adorei várias peças (entre elas essa jaqueta,rs), mas pra não pesar no bolso mesmo. Bjos, já estou seguindo.

    Responder
    • Obrigada, Dani! Pois é, meu empecilho foi o cartão de crédito. Infelizmente, não pude gastar mais que isso. Senão, teria levado umas camisas também (e teria feito a mulher do provador revirar as peças em busca do meu colete de couro falso!). A coleção está realmente linda!

      Beijo!

      Responder
  6. Ingrid

     /  16/03/2012

    Gente, eu só pude ir à noite.. =/

    Quando cheguei a impressão que tive foi que estavam distribuindo e não vendendo roupas! Hahahaha.. Estava uma loucura!!! Muitas peças já tinham esgotado. Não dava nem tempo de pensar, era gostou, pegou.. Porque se você parasse pra pensar por 2 segundos alguém vinha e pegava. Estava teeeenso.. clima de UFC mesmo! Hahaha. Minha amiga achou o shortinho igual ao seu jogado no chão perto de uma arara, pra minha sorte era do meu tamanho! =D

    Consegui também a blusa de paetê na manga, que eu desejei desde que surgiram as primeiras fotos da coleção.. (Tive que voar em cima de uma vendedora que voltava com ela do provador!!)
    Enfim.. achei a coleção liiiiinda, as peças estavam com a qualidade da Maria Filó mesmo..

    Só fiquei triste porque não consegui UM cintinho… Não tinha mais nada de cinto quando cheguei! =(

    Responder
    • Poxa, nenhum cinto? Acessório sempre acaba rápido, impressionante. Eu dei muita sorte com esse de nuvem porque era o único pendurado! Tive que ser bem rápida, né… Mas que bom que deu sorte com o short! Ele é lindo! ^_^

      Responder
  7. Amei seu blog uma graça!! Já estou seguindo!!!

    Ahhhh não resisti fui conferir de perto ontem a coleção e levei o cardigã listrado com broche de passaro, a camiseta bordada de passaro e camisa, da vontade de comprar tudo ta muito fofa essa coleção!! :)

    Bjs
    kah

    Responder
    • Menina, queria tanto esse cardigã também, hahah! Mas tinha acabado T-U-D-O! Acredita? Bom, se eu tivesse levado tudo que queria, tinha ficado na pindaíba! xD

      Responder
  8. Ahhh, tb comprei as duas primeiras peças que vc postou. São lindas!!! Fiquei triste pq uma hora e meia após a abertura da loja, muitas peças e bijus já haviam acabadooo…snif!

    Responder
  9. Eu adorei essa coleção, foi uma das melhores parcerias. Com uma camiseta bordada com pássaro, uma camisa, um blazer e a jaqueta preta.
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com

    Responder
  10. Kethlyn

     /  16/03/2012

    Gabi, gostei mto do seu blog.
    Vc é muito fofa.
    Esta coleção da C&A está incrível neh.
    Comprei o cardigan listrado, blusa com paetês nos ombros, a jaqueta preta e o colete cinza, sendo a jaqueta e o coletos únicos nº. 36 uahuah, dei sorte.
    Eu acho que a numeração estava um pouco grande, pq eu uso 38 na parte de cima e o 36 na C&A ficou perfeito.
    O que eu não sei é em relação ao colete cinza, o que vc acha da cor?
    Beijos e sucesso.

    Responder
    • Ahhh, brigada, Kethlyn! *_*
      Super queria esse cardigã listrado, gente. Tô chorando por dentro, hahaha! Menina, agarra esse colete e não larga mais! Essa cor é muito versátil, não fica tão pesada com o preto. Ou seja, tranquilo para usar com peças de roupas mais claras agora no verão, mas também rola com preto no inverno! ;)

      Responder
  11. lourdinha

     /  17/03/2012

    Oi gabi, eu e rafa conseguimos fazer uma boa pescaria, apesar do tumulto na loja do bh shopping;mas queria o cardigan listrado e não consegui, hj fui no boulevard shoppping, e ainda tem muitas peças por lá, vale a pena conferir.bjs

    Responder
  12. Vc escolheu umas pecas lindas mesmo. O problema eh sempre o muvudo neh? Passei por uma experiencia semelhante domingo passado quando fui ao Sawgrass, o shopping de outlets em miami.Quem se interessar, http://www.miamidomeujeito.com

    Responder
  13. Que jaqueta linda! A coleção está mesmo cheia de peças incríveis, acho que vou dar minha passadinha na C&A pra conferir se ainda encontro algo :)

    Responder
  14. Ana karina

     /  17/03/2012

    Fico triste que uma coleção como esta fique restrita a poucas pessoas, a cea bem que podia ver o sucesso que foi e estendesse a venda no site, queria tanto os cardigans…enfim é uma pena ambos saem perdendo nós consumidoras desiludidas e eles pois deixam de lucrar e muitoooo!…Só queria ver se a forever21 chegasse ao Brasil.

    Responder
  15. In love pelo bolerinho! :D

    Responder
  16. Essa coleção está maravilhosaaaa!
    Boa pra torrar todo o salário!rsrs

    Beijos!!

    Responder
  17. Elisangela

     /  19/03/2012

    Boa tarde..Gabi acabei de achar seu blog tbm…estes fds achei o vestinho listrado em azul e bege,e lógico comprei! Agora só falta encontrar um sapato escandalo que fique bom com ele…Alguma dica??

    Adorei o blog,vou seguir sempre..

    bjoss

    Responder
  18. mariliakelvia

     /  23/03/2012

    Oi Gabi, por quanto saiu o bolerinho? vi que os preço estão bem bons, e ate comprei algumas peças, mas o bolero e o all star dourado que tanto quero não consegui.
    Beijos

    Responder
  19. Amei, estou apaixonada pela jaqueta.

    Responder
  20. Your blog is great, I love your style!

    Responder
  1. Diversos links da semana | Alfinetes de Morango

Deixe um comentário